terça-feira, 13 de setembro de 2011

Viagem ao Sesc de Grussaí

 Nas minhas férias de janeiro de 2011, eu e minha família estávamos muito felizes, pois iríamos para um lugar onde todas as pessoas diziam que era muito legal: o Sesc de Grussaí, no Rio de Janeiro.
 Saímos de Belo Horizonte às sete horas da manhã e era para a viagem durar sete horas e meia.
 Estávamos na estrada, quando derrepente vimos que a estrada que pegaríamos para chegar ao hotel estava fechada, pois havia acontecido um acidente muito grave!
 No início dessa estrada tinha um guarda dizendo por quais cidades deveríamos passar e duas delas eu lembro até hoje: Araruama e Rio das Ostras, nomes muito estranhos, mas eram essas e mais cinco cidades.
 Então nós fomos para onde o guarda indicou, e tivemos uma surpresa, as estradas eram vazias e estávamos em um calor que dava a sensação de quarenta e cinco graus. Foi muito ruim.
 Continuamos a viagem e vimos que estávamos totalmente perdidos e não tinha nem mesmo sinal para o celular.
 Todos nós estávamos muito preocupados, principalmente eu.
 Depois de quatro horas do local do acidente achamos a cidade de Rio das Ostras, que vitória!
   Assim, perguntamos para várias pessoas como chegar em Grussaí e, em fim conseguimos a resposta.
 Depois de três horas na estrada novamente, conseguimos chegar no hotel e, em sua porta tinha uma enorme fila de carros e começamos a dizer que aquela viagem foi uma perda de tempo. Mas ao entrar, apenas o que dissemos foi: "uau". Eu fiquei parada no meio do hotel, olhando e admirando cada centímetro daquele lugar. Ele era imenso e um lugar incrível! Assim, eu voltei atrás e disse que todo o sacrifício daquela viagem valeu a pena!
 Esta foi uma viagem cheia de surpresas, algumas boas e outras ruins, mas valeu a pena pois, no final a viagem acabou sendo incrível!



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário